sexta-feira, 8 de março de 2013

Curiosidade: Palavras mais buscadas no Google em 2012


Segundo o Google, os termos mais procurados na internet, no Brasil em 2012, foram o Facebook, o “Big Brother Brasil 12”, o site Ask, a novela “Avenida Brasil” e o game do Google Zerg Rush. Completam a lista os seguintes: Eleições 2012, o jogo Transformice, Enem, TRE e a novela “Fina Estampa”.
No campo musical, os destaques foram “Gangnam Style”, do sul-coreano Psy, “Camaro Amarelo”, de Munhoz e Mariano, e “Someone Like You”, da inglesa Adele.
Na categoria eventos e acontecimentos, as eleições, o Carnaval, as Olimpíadas, o festival Lollapalooza, festa junina, o festival Rock in Rio, a conferencia Rio+20, a rave Tomorrowland, a Virada Cultural e a festa de Barretos foram os termos mais buscados pelos brasileiros.
Entre os destaques televisivos, tem-se O “BBB12”, as novelas “Avenida Brasil” e “Fina Estampa”, o programa “A Fazenda” e “Cheias De Charme”.
Segundo o Google, 1,2 trilhão de buscas foram feitas no site buscador em 2012. A lista completa dos assuntos mais buscados no Brasil pode ser vista no endereço: www.google.com/zeitgeist/2012/#brazil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dizer alguma coisa? Comente...

BLOG - REDAÇÃO PARA O ENEM

Cansado de receber um tema de redação e nem saber por onde começar? ​ Você sabia que as notas baixas na redação do ENEM são responsáveis por...