quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Saiu o concurso da Caixa Econômica 2012

Enfim, saiu o tão esperado edital para concurso público nacional da Caixa Econômica Federal e as inscrições já estão abertas. Sob a responsabilidade da Cesgranrio, o concurso Caixa 2012 é destinado a formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico Bancário Novo (Carreira Administrativa), além de Advogado, Arquiteto e Engenheiro nas áreas Agronômica, Civil, Elétrica e Mecânica (Carreira Profissional).

 O Técnico Bancário Novo começará a carreira recebendo um salário inicial de R$ 1.744,00 por mês, acrescido de uma série de vantagens, como a participação nos lucros e nos resultados, Plano de Saúde e Plano de Previdência Complementar, auxílio Refeição/Alimentação e auxílio Cesta/Alimentação. Terá de cumprir uma jornada diária de 6 horas, de segunda a sexta, desempenhando atividades administrativas, prestando atendimento aos clientes e ao público e efetuando operações diversas relacionadas com o cotidiano bancário.

 Na Carreira Profissional - Advogado, Arquiteto e Engenheiro - a remuneração inicial será de R$ 7.734,00, contando com as mesmas vantagens do Técnico Bancário Novo e cumprindo uma jornada de 8 horas diárias.

 A inscrição para ambos os certames deverá começou no dia 27 de fevereiro e se estenderá até 13 de março de 2012 na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).

0 comentários:

Postar um comentário

Quer dizer alguma coisa? Comente...